sábado, 6 de junho de 2015

HOMENAGEM A TODOS OS DESCENDENTES DOS BEHRINGER

HOMENAGEM A TODOS OS DESCENDENTES DOS BEHRINGER

Muitas vezes, na correria da vida nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Por isto o mais importante é que, com a tecnologia me deu a possibilidade do mais tardio fazer este agradecimento por tudo que me foi proporcionado neste dia do segundo encontro dos DESCENDENTE BEHRINGER  e é possível usar uma maneira muito simples a internet.
Então a todos que de alguma forma se sentiram não agradecidos, sintam-se imensamente gratos por tudo que me proporcionaram um dia muito feliz, principalmente a Deus, que meu deu a chance de ver todos  reunidos neste dia maravilhoso.
Fiquei algumas horas a pensar e não consegui encontrar uma resposta. Tudo que se tem mais  precioso e absolutamente tudo é o amigo; que é amigo de verdade que é a  família.  A cumplicidade, a alegria, as trocas, a confiança, as discussões, os alertas, os momentos felizes.  Posso aqui enumerar uma série de fatos e todos eles, de todas as formas, terão um significado especial quando os seus agentes são declaradamente família amigo.
Amigo família que é amigo que ama incondicionalmente. Ama tanto que chora junto, sofre junto. Vibra junto com cada vitória. É que cada vitória dele, cada conquista da pessoa amada familia, é nossa também. Porque aqueles momentos de felicidade são tão plenos, tão intensos e tão maravilhosos é felicidade plena, é cintilante.
A nossa família tem pessoas  diferentes uns dos outros. Isto que é o bonito. Cada um é incrivelmente diferente e mesmo assim construímos laços  fortes pois com pessoas  diferentes que aprendemos coisas diferentes; e o que une é o  amor entre nós. É o amor que nos une. O amor e alguma coisa a mais, o respeito. É simplesmente uma coisa a mais a vontade de se encontrar e manter os laços de amizade que Deus ensinou.
 Essas diferenças, no entanto, são tão significantes, porque aprendemos a conviver com cada um as diferenças e  a respeitá-las. Nas nossas diferenças nos tornamos seres completos. É como me sinto ao lado de cada um deles; um ser completo.
 Em nosso convívio familiar o mais próximo ou aquele mais distante são pessoas maravilhosas e todos do seu jeito de ser. Temos estes que adoram festas, shows, chegam em casa de madrugada. Há os que adoram o  teatro e  o cinema. Temos quem adoram comer pouco e outros muito. Alguns até comem água. E também há os que abandonaram a bebida alcoólica; outros nunca nem tocaram em bebida alcoólica. Temos pessoas na família que são muito tímidos e sensíveis. Temos os destemidos, que topam tudo e acham que viver é a coisa mais fácil do mundo. Há os que sofrem muito. Temos os que  acham a vida uma dificuldade total. Tem os que choram muito; e outros não gostam de chorar que é feio. Há os que sofrem menos, riem mais outro acham que rir é feio. Há aqueles que te abraçam, te beijam e dizem eu te amo, outros são tímidos demais não chegam perto de você. Temos na família aqueles que ficam sozinhos discretos não falam com ninguém. Tem os com olhar dizem-te amo em silêncio te adoro. Temos na família   pessoas bem distintas cada um com seu jeito. Alguns estão ao nosso lado todo dia, outros estão apenas em nossos corações todo dia. Uns moram ali, pertinho, outros lá bem longe. Com alguns falamos mais, com outros conversamos menos, uns somente pela internet e outros somente por telefone. Mas, não é isso que vai determinar a importância que cada um deles tem em nossa vida. Porque perto ou longe todos têm a mesma relevância. Uns são mais compreensivos, outros são mais exigentes, e todos têm defeitos ao nosso olhar. outros são os melhores do mundo. Pessoas podem ter defeitos pequenos, ou defeitos imensos. Isso não importa, porque eles com certeza têm qualidades que fazem de qualquer defeito algo conformável.
       Como é bom conhecer cada vez mais pessoas da família; mesmo estas sendo parentesco mais distante. Os anos vão passando, a gente vai crescendo, amadurecendo, envelhecendo, e gente nascendo e aumentando a genealogia. O encontro com cada pessoa é uma experiência única. O encontro, com mais gente da família  é fantástico. Vai de rir com  intensidade lembrando  das aventuras de antigamente, lembrando das farras, das brincadeira até mesmo de coisa que alguém falou ou de documentos que encontro. É historia. É como se o tempo tivesse parado. Reviver tempos que nunca e jamais visto tentar desvendar, ali, naquele momento, estarmos juntos revivendo tempos que os antigos da nossa família viveu. Como um retrato, tentar desvenda como foi e como era a vida destes que se foram e os que ainda virão.
   Com tudo que comentei no texto é pouco; não existem palavra suficiente para descrever que sinto quando vejo, encontro e descubro mais uma pessoa da genealogia Behringer. Quero então aqui deixar algumas palavras registradas em agradecimento a todos.

 Agradeço a todos  pela suas existência. E  por tê-los  em minha vida; e tido o  privilégio conhecer e ter ao meu lado pessoas tão maravilhosas como vocês. Sinto que vocês surgiram como anjos iluminadores para me inspirar. Quero que vocês recebam em dobro tudo que vocês me proporcionaram. Desejo que suas vidas sejam abençoadas por vibrações de paz, harmonia e muita felicidade e com muito amor. Pessoas como você que me fazem a vida leve, e valer a pena ser vivida. "Obrigada por existirem, e de alguma forma fazem parte da minha vida"!



   RUY KRÜGER E SUA ESPOSA MELANDA
                 

DAVID A B  P E SUA ESPOSA ROBERTA

 IVO TECHNER E SUA DARCY  nascida Krüger

ROBERTO BÄRINGER E ESPOSA  filho

DANIEL A.PEREIRA E ESPOSA HELMTRAUT nascida Bäringer

VILBERTO BÄRINGER E ESPOSA  WALTRAUT NASCIDA KRÜGER

LOIVA UHLMANN  ao meio sua irmã e ao lado direito HELMTRAUT BÄRINGER

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DE BODAS DE DIAMANTE 65 ANOS DE CASAMENTO DE HELLMUTH E DE WANDA BÄRINGER .com todos os filhos, filhas, noras genros, netos, bisnetos e tataranetos presentes. entre os convidados irmãos e irmãs e sobrinhos do casal.

SENHORA TUSNELDA BÄRINGER COM SEUS FILHOS E FILHA


BODAS DE OURO DE FREDERICO E ERNA  KRÜGER

O PRIMEIRO ENCONTRO DOS BEHRINGER